Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Flores como imã de geladeira

Olá, primeiro vou contar as novidades, fiz algumas peças para o quiosque "AS MARIAS", estive lá vi o trabalho de varias artesãs está tudo lindo e muito caprichado.E parte das minhas peças foram vendidas isso é muito bom não só pelo dinheiro más pelo reconhecimento do trabalho saber que alguém viu sua peça achou lindo e levou para casa é recompensador. Obrigado a todos que tenham adquirido ou que irão adquirir. Beijos no coração!!!

Essas são as flores que fiz com base em uma revista de artesanato que ganhei da minha mãe faz tempo e resolvi fazer e olha o resultado.


Para segurar o papel tem um pregador no meio invertido, e um imã na parte de trás , e uma caneta com um elástico, assim na hora que precisar deixar um bilhete está tudo na porta da geladeira rápido , prático e bonito.

Até breve, pessoal!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Plaquinhas de quarto


Essas plaquinhas fiz tendo como modelo uma plaquinha de mdf que comprei para minha filhota quando nasceu. Modifiquei um pouquinho e fiz moreninha e loirinha.Ficaram fofas !!!


A moreninha com vestido vermelho de bolinhas brancas ficou linda!!!

Queridas amigas fiz com muito carinho, por favor deixem seus comentários para que eu possa melhorar as peças que tenho feito.Agradeço a visita, mil beijinhos!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais um molde!!!

Olá,vou deixar para vocês mais um molde é o navio do caderno azul, espero que gostem e deixem seu comentário. Muitos Beijinhos!!!!






segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aquarela







Olá!!! Aqui estão as fotos da lembrancinha do encerramento das aulas, foi feito com material reciclado.












Fiz essa aquarelinha como imã de geladeira. As mães amaram!!!



Beijossss!!! Para todos , obrigado pela visita.









domingo, 6 de dezembro de 2009

Bloquinhos!!!

Olá!!! Fiz esses bloquinhos, que podem ser uma lembrancinha de festa de menino e menina, também pode ser feito no tema da festa. Beijossssssss!!!

Breve trarei novidades, estou trabalhando em uma encomenda da festa da moranguinho, aguardem.




Moldes

Essa é a primeira vez que estou disponibilizando um molde.É com muito carinho , que coloco esse molde a disposição das minhas amigas blogueiras, espero que gostem.Prometo colocar mais novidades em moldes em breve , então não deixem de me visitar!!! Beijosssssssss!!!!






Mais caderninhos!!!

Olá, fiz esses cadernos para expor no quiosque "AS MARIAS" aqui no Rio de Janeiro, é um quiosque só de artesanato tem
de tudo um pouco, vale apena conferir!!!

Vou deixar contato para encomendas ,das peças que estão no blog e também faço peças de acordo com a sua necessidade, lembrancinhas,livros de assinatura,decoração para sala de aula...envie um e-mail com o tema que você precisa que vou fazer, colocar no blog e gostando farei a sua encomenda. Ok!!!!

Meu e-mail é margaridacarla@oi.com.br
















sábado, 5 de dezembro de 2009

Encerramento das aulas


A festinha de encerramento das aulas foi muito legal!!!!
A dança é que não ficou tão boa, porque as crianças ficaram tímidas,educação infantil é assim mesmo. Obrigado a todas as mães que vieram e os pais também, seu apoio é muito importante para o desenvolvimento das crianças.
Assim que for possível vou colocar as fotos para dividir com vocês essa alegria que é ser professora.
Agora é descansar e criar novas peças com EVA SELLER ,deixo mais uma peça inspirada em modelo do blog da Ana, fiz como chaveiro de mochila,espero que gostem!!!



Observem a diferença de material, o eva atoalhado dá mais vida a peça em especial bichinhos parece pelucia. Más os dois ficaram fofos!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer a minha prima Raquel que me ajudou a fazer o blog,e as minhas tias Elisia e Naninha que tiraram as fotos e me incentivaram desde o começo. Meu muito obrigado de coração!!!!
A todos que me visitam sejam bem vindos!!! O comentário de vocês é muito importante para mim,aceito encomendas, fiquem a vontade se desejarem moldes deixem contato que eu envio por e-mail.


Hoje vou mostrar minha primeira criação, esse caderninho lilás com uma menininha.Está fofa,não acham?









Também fiz esse bloquinho como imã de geladeira, esse sapinho ficou uma graça!!!




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

QUALIDADE DO EVA


Como vocês sabem o resultado final do nosso

trabalho depende da qualidade do material que

usamos . Então deixo uma dica usem o EVA da

marca SELLER é de ótima qualidade ,tem cores

fortes que deixam as peças lindas e alegres e o

melhor você não é enganada por que a SELLER

tem selo de qualidade nas placas de EVA.Vou

deixar um link para que vocês venham a

conhecer ,
http://www.sellereducacao.com.br/

Agradeço a todos , deixem seus recadinhos!!

MAIS NOVIDADES!!!!

Bom dia!!!

A noite passou rápido e aqui estou postando mais umas artes.

Alguns trabalhos eu crio como esse caderninho do navio outros tiro idéias da net e coloco do meu jeitinho, como estás ponteiras.

Espero que gostem!!!







Essas são minhas primeiras ponteiras, estão cheias de defeitinhos!!!Más para iniciante achei uma graça!!
Essa semana será o encerramento das aulas na escolinha, estamos finalizando o projeto aquarela onde trabalhamos com a música Aquarela de Toquinho.Para a festinha de encerramento fiz uns potinhos de caixinha de suco revestidas de EVA com uma aquarela na frente com as minhas amebinhas que eu amo.Para a nossa última reunião de pais fiz uns imãs de geladeira da aquarela para lembrar aos pais a data e hora do encerramento das aulas.Vou tentar fotografar e mostrar para vocês, ok!!!
Obrigado pela visita!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!