Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Semana da alimentação

Essa semana inicia a semana da alimentação, estou planejando várias atividades, como lembrancinha cada dia da semana elas vão levar para casa um imã de geladeira de frutinha e vou enviar um bilhetinho pedindo que nessa semana especial os alunos tragam de lanchinho alimentos saudáveis, como frutas,leite bolo pães...
na sexta-feira faremos uma salada de frutas vai ser 10!!!

O corpo humano

Essa aula foi muito produtiva com os alunos do jardim I, para que compreendessem melhor as partes do corpo,fiz esses bonequinhos menina e menino para trabalhar a cabeça o tronco e os membros.
Na aula seguinte,foi feito um teatrinho sobre as diferenças entre meninos e meninas e ao mesmo tempo
sobre como meninos e meninas podem brincar juntos sem brigar, e escolhemos um nome para eles o menino é o João e a menina Marcela.

Dia do circo

Olá ,estou trazendo novidades que fiz para decorar a sala de aula no dia do circo.
Esse palhaço maior usei no mural, bem no centro e em volta dele coloquei as atividades dos alunos,feitas com tinta ,recortes ...
O palhacinho menor usei na aula de artes e serviu como a lembrancinha do dia do circo. Usei uma caixa de leite forrada com papel sulfite colorido, cortei triângulos de cartolina e dei para os alunos pintar com guachê depois colei e formei a lona do circo e coloquei na parte de cima da caixinha de leite, na frente com cartolina fiz a entrada do circo e colei no meio esse palhacinho, com uma tira de eva atrás da caixa formei uma bolsinha.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Comunicado!!!

Olá!!! Que saudade!!! Estou sem pc e aproveitei o pc de uma amiga para dizer que
estou bem, trabalhando na escolinha fiz toda a decoração da minha sala de aula com eva
seller com motivos de menino e menina. Ficou lindo!!! Assim que for possível estarei postando as fotos.
Sem mais agradeço a todos a visita, beijos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!