Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saudade!!!

Olá! Estou de volta, passei um tempo longe de tudo pois minha mãe estava muito doente, infelizmente minha mãe faleceu no dia 15/11/2010, estou muitissímo triste e abalada, o que me consola é saber que 1º fui uma boa filha e estive ao lado da minha mãe até o fim na luta contra a leucemia, 2º sei que minha mãe está dormindo esperando a ressurreição que por meio de Cristo ocorrerá. João 5:28,29. Essa é a minha fé e a de milhões de irmãos em toda a terra, esse é o meu consolo e sei o que preciso continuar fazendo para ver minha mãe novamente. João 17:3.
Bem, devido a tudo que ocorreu nos últimos dias não tenho condições emocionais de lecionar, por isso conversei com os pais dos alunos e encerrei as aulas no dia 26/11, como precisava fazer o encerramento das aulas fiz uma recepção só com os alunos e os responsáveis. Vejam algumas fotos...
Há, as lembrancinhas fiz de estrelinha.
 Essa menininha é a Karen, está completando o C-A e está lendo muito bem. Parabéns!!!

 As lembrancinhas são no formato de estrelinhas e as estrelas maiores estão coladas em latinhas de nescau
pintadas de rosa e azul, ficou fofo...
 Essa é a minha turminha,do Jardim I,III e C-A, turminha seriada , juntos aprendemos e nos divertimos muito.
Agradeço de coração a compreenção de todos os responsáveis nos dias em que não dei aula, ou que precisei me ausentar por semanas enquanto acompanhava a quimioterapia da minha mãe. Obrigado !!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!