Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fotos do Jardim Escola Tic-Tac

Hall de entrada
                                                                            Secretária
Fiz uns cartazes de eva, sobre os meios de transporte matéria que estamos trabalhando em sala de aula assim que finalizar com os alunos vou postar aqui no blog,e assim outras professoras poderão fazer também.

domingo, 22 de maio de 2011

Mais fotos!!!

Essas fotos são das lembrancinhas do casamento do meu irmão no dia 07 de maio, estavam lindos e muito felizes, felicidades ao casal. E ao amigos fica a novidade a Iasmym está chegando, a filhinha do casal esta programada para chegar ainda este mês é felicidade em dose dupla, seja bem vinda minha sobrinha querida..
Vamos ver as lembrancinhas, são corações de acetato decorados com fita de cetim no tom da festa e com bombons recheados de licor. O que acharam?


                                                   

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Motivo de Alegria!!!

Olá, passei as últimas quatro semanas super atarefada, primeiro decidi fazer uma festinha de criança para minha pequena e seus amiguinhos com direito a pula-pula , bolo, batata-frita... foi muito legal, vejam algumas fotos.
Não sei o que está acontecendo só consigo postar duas fotos por vez, sendo assim na proxima eu coloco mais fotos. Beijossssssssss!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!