Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mural da Primavera e dia da árvore

Primeiro vamos ao mural da primavera!
A lembrancinha do dia da árvore, foi um fantoche no formato de árvore com dois lados um da árvore feliz sorridente com suas folhas verdes, frutos e flores, do outro lado uma árvore triste, doente tudo causado pelo desmatamento, a poluição dos rios... primeiro os alunos pintaram e montaram os fantoches depois eu contei uma historinha com um outro fantoche feito de eva e tnt, que vou mostrar a foto, no final cada aluno levou o seu fantoche para casa.Essa ideia eu tirei de um site na net, já era madrugada e eu esqueci de ver o nome do site, sendo assim se alguém souber é só deixar um recado que eu dou os devidos créditos. Vamos as fotos?

As fotos abaixo são os fantoches feitos pelos alunos.

Por hoje é só , más essa semana está rendendo, amanhã é o início da primavera!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bolo da gatinha Marie

Olá,como vocês sabem minha segunda paixão é a culinária em especial os doces, bolos... e de vez em quando aparece uma encomenda de bolo nos fins de semana, esse bolo eu fiz para a Clarinha a Ana Clara filha da Silvana uma vizinha muito querida. Vamos ver como ficou!!!

Datas comemorativas!!!

Oi, faz um tempo que só dou uma passadinha pelo blog, hoje com um pouquinho de tempo vou contar o que tenho feito na escolinha nos últimos meses.
Vou começar pelo presente do dia dos pais:
É uma caixa de MDF que os alunos pintaram de preto e eu colei o papel para decopagem na tampa, dentro tinha um cinto de presente para o papai, com um cartão feito com a mãozinha do filhote, vamos ver?



Agora vamos falar do dia do soldado, vejam como ficaram lindos meus pequenos soldadinhos!

É pessoal por enquanto é só, más outras datas virão amanhã é inicio da primavera e pela falta de água hoje não houve aula então amanhã também é dia da árvore e sexta-feira finalizaremos a semana do Trânsito, ou seja trabalho para professora de educação infantil não tem fim. Más agente gosta!!!
Um abraço a todos e até breve!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!