Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANO NOVO NOVAS ARTES

Olá, que bom poder me comunicar com vocês, pois desde 27/12 que não consigo usar a net, estava tão lenta que eu desisti, más aqui estou cheia de planos para o ano que está só começando, fiz mais uns trabalhinhos vou mostrar!!!!
Mais antes quero falar da loja virtual para venda dos produtos, é http://www.festaemeva.elo7.com.br/ .

Pessoal o blog está meio sem cor, sem detalhes, sem o selinho da SELLER, nossa companheira na produção dos nossos produtos, porque eu fiz algo de errado sumiu tudo e a minha prima Raquel que me ajuda está viajando, resultado assim que a Kel voltar ela resolve OK!!!

Vamos ás novas criações.



Esses são cadernos de capa dura feitos com eva atoalhado, também fiz uns caderninhos de desenho.

Espero que gostem e deixem seu comentário é muito importante para mim.Algumas pessoas tem me dito que não estão conseguindo deixar seus comentários é só usar o seu e-mail e criar uma conta no google,você escolhe a senha. OK!!!











0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!