Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estou de volta!!!

Olá a todos estou com saudades, fiquei sem contato más estou fazendo muitas novidades ,em especial artigos de festa, no momento estou produzindo a festa do galo ( clube atlético mineiro), é de um menino mineirinho de 10 anos que mora no rio de janeiro,assim que estiver pronto eu coloco as fotos.
 Esse estojo fiz para mim ,pois meus alunos pegam tudo que é meu,assim com esse estojo eu consigo esconder deles e é pratico rapidamente tenho tudo em mãos.

A bonequinha é um molde da colega Ana Paula, que ela disponibilizou na net, as laterais eu usei linha de bordar e agulha,o feixo é de velcro e o espaço na frente é para colocara borracha.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!