Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alerta!!!

Olá, faz tempo que não posto nada, estou com minha mãe doente e gostaria de usar o espaço do blog para dar um alerta as pessoas gordinhas, que estão acima do peso e que se submetem a formulas para emagrecer. È pessoal fazer isso durante anos acabou com a saúde da minha mãe, as formulas caríssimas que ela usava prejudicou vários órgãos de forma silenciosa,e as diétas baseadas em soja, frutas e alimentos integrais causaram uma anemia profunda.Resultado minha mãe está com Leucemia e todos nós estamos sofrendo muito com tudo isso. Amigos fica o alerta é melhor gordinha com saúde do que magrinha numa maca de hospital.
Bem com todos esses problemas, estou dando apoio a minha mãe , más como pobre preciso continuar a trabalhar, estou preparando as lembrancinhas da festa do Ben 10, e no último dia 18 fiz a mesa do chá de bebê da Giovanna, breve vou postar as fotos.
Até lá, beijinhossssssssss!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla Margarida! Vemos pela figura do perfil que não perdeu seu sorriso!

Torcemos todos, Eu, Nana e as Crianças, para que as coisas ocorram do modo de nosso Deus, Jeová, e que este nos dê a força necessária, principalmente a ti, que tem coração de filha e o sofrimento de ver sua mãe doente, certamente é maior...

Ainda bem que sabemos que tudo é, realmente, só uma fase curta, até que venha o cumprimento da promessa na qual depositamos nossa forte fé.

Que sobre ti seja a benção e a mão poderosa de nosso Deus, e que Jeová te abençoe e te guarde... e faça que seu semblante te ilumine e te favoreça... e levante sua face... e te designe a paz.(Números 6:24-26)

de coração,

de Seus Tios e Sobrinhos

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!