Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas para o artesanato em eva.

Olá, você que gostou do artesanato em eva e gostaria de começar a fazer vou postar algumas dicas
que são de ajuda para quem está começando, também vou disponibilizar moldes.
Qualquer dúvida pode me enviar um e-mail que eu respondo: margaridacarla@oi.com.br
  • Não use lápis para marcar o eva de preferência por um palito de laranjeira desses que agente usa para fazer unha.
  • Para não perder ou misturar os moldes marque-os em papel cartão coloque nome e deixe arquivados em envelopes o meu eu mesma faço com uma folha de papel A4 ,assim seus moldes sempre estarão organizados.
  • Prefira usar as folhas de eva limpas, sem mancha, furos ou pequenos defeitos no resultado final você verá que faz diferença.
  • Cuidado com as folhas de eva elas deverão ficar enroladas sem nada apertando, pesando... pois o eva deforma.
  • Use uma tesoura bem amolada, dê cortes precisos sem ficar picotando o eva.
  • A cola para peças grandes que ficarão expostas ao sol ou pequenas demais é melhor usar a cola de contato, más nas demais peças use a cola quente más não esqueça de esperar um pouquinho segurando para que no futuro não solte.
  • Use e abuse dos detalhes, fitas rendas, olhinhos, gliter, cola com gliter...
  • E muita, muita criatividade!!!
Então vamos colocar em prática, escolha um molde do nosso arquivo e depois me conte como ficou. Beijossssss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!