Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Primavera -lembrancinha e capa de prova

Olá, hoje estou cheia de novidades não sei nem por onde começar!
Sendo assim, vou primeiro colocar a foto da lembrancinha de primavera, esse ano eu não usei as flores embora elas representem muito bem a nova estação, más trabalhei com os alunos a beleza da borboleta, suas cores...

E como não podia faltar, uma balinha para adoçar a vida dos meus pequenos.
Também terminei a capa das provinhas com os alunos, vamos ver como ficou???
Amei o resultado final, só não gostei do vermelho, na falta de material agente usa o que a escola tem.
Há esse quem pintou foi eu a Tia Carla, pois o nosso aluno João Pedro está em casa devido um pequeno acidente que lhe custou quatro pontinhos, melhoras para o João, na próxima semana ele estará de volta.
Fico devendo a foto das capas feitas pelos alunos, ops, eu esqueci de tirar a foto.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei, está de parabéns!

Iara

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!