Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Bolo de casamento!

Além dos muitos compromissos que tenho, dediquei a última semana ao casamento da minha tia Flávia, foi uma festa linda, procurei fazer tudo como ela queria simples,más marcante! A cor escolhida foi vermelho e eu fiz coisas que nunca tinha feito e vou compartilhar com vocês. Vamos começar pelas lembrancinhas;
Potinho de acetato, decorado com fita de cetim e com uma florzinha feita de meia de seda.

Depois os doces, uma das minhas tias á Nana do site coysafofa, teve a ideia de comprar as famosas tacinhas, más eu nunca tinha feito esses docinhos, recorri á net , visitei vários sites escolhi algumas receitas e mãos á obra vejam como ficou?
Fiz de brigadeiro mole comum e com cereja e calda, de limão com farofa de biscoito, de musse de maracujá.Não sobrou nenhum, sinal que os convidados gostaram, eu mesma nem consegui comer!
O bolo , modesta parte foi só elogios, fiz de três andares com dois recheios de doce de leite e de coco, bem molhadinho, usei pasta americana e fiz até um movimento de tecido no bolo, claro que não ficou assim super profissional porque eu não sou, más eu amei!
 Agora vamos ver como ficou a mesa do bolo:


Surpresa!!! Ficou lindo não acham? Observem o arranjo de flores foi eu quem fiz!!! Eu nunca tinha feito nenhum arranjo, confesso que nem gosto muito de plantas e flores me lembram morte, más amei fazer esse arranjo e o melhor de tudo fui comprar as flores bem cedinho em um lugar aqui no RJ que se chama CADEC, é um atacadão só de flores e artigos para decoração... eu fiquei deslumbrada, cada flor linda, fui comprando, indagando... e está aí o resultado espero que gostem!
Um dia vou contar para vocês porque o casamento dessa tia é tão especial para mim. Só para registrar eu amo todas as minhas tias!
Até a próxima postagem.

1 comentários:

quelsfs disse...

Olá sou BU 1550.
Vim conhecer seu cantinho e adorei, estou seguindo.
Adoraria receber sua visita e se desejar me seguir ficarei muito feliz!
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogsbot.com
Espero sua visita!
beij♥

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!