Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Patati, Patata!!!

Estava passeando pela net á procura de um presente diferente para dar aos meus alunos na festinha das crianças, o tema da festa é  Patati, Patata os palhaços que as crianças amam, e encontrei em um blog que não lembro qual, um modelo feito com artesanato então liguei para minha tia Nana do blog Koysa Fofa e ela amou á ideia, vejam como ficou, minha contribuição foi só o chapéu de emborrachado. Foi feita algumas mudanças do modelo original, más se alguém souber o site, por favor me avisa que eu darei os devidos créditos.




Amei, ficaram super fofos, espero que meus alunos gostem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!