Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer a minha prima Raquel que me ajudou a fazer o blog,e as minhas tias Elisia e Naninha que tiraram as fotos e me incentivaram desde o começo. Meu muito obrigado de coração!!!!
A todos que me visitam sejam bem vindos!!! O comentário de vocês é muito importante para mim,aceito encomendas, fiquem a vontade se desejarem moldes deixem contato que eu envio por e-mail.


Hoje vou mostrar minha primeira criação, esse caderninho lilás com uma menininha.Está fofa,não acham?









Também fiz esse bloquinho como imã de geladeira, esse sapinho ficou uma graça!!!




1 comentários:

Anônimo disse...

aqui carlinha..eu consegui comentar no seu bloguxo hehehehe ta uma gracinha, parabéns seus trabalhos são lindossss

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!