Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAIS NOVIDADES!!!!

Bom dia!!!

A noite passou rápido e aqui estou postando mais umas artes.

Alguns trabalhos eu crio como esse caderninho do navio outros tiro idéias da net e coloco do meu jeitinho, como estás ponteiras.

Espero que gostem!!!







Essas são minhas primeiras ponteiras, estão cheias de defeitinhos!!!Más para iniciante achei uma graça!!
Essa semana será o encerramento das aulas na escolinha, estamos finalizando o projeto aquarela onde trabalhamos com a música Aquarela de Toquinho.Para a festinha de encerramento fiz uns potinhos de caixinha de suco revestidas de EVA com uma aquarela na frente com as minhas amebinhas que eu amo.Para a nossa última reunião de pais fiz uns imãs de geladeira da aquarela para lembrar aos pais a data e hora do encerramento das aulas.Vou tentar fotografar e mostrar para vocês, ok!!!
Obrigado pela visita!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!