Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa de despedida!!!

Vou dividir com vocês uma situação nova que estou vivendo ,minha melhor amiga sabe aquela que agente já nem sabe se é amiga ou irmã, bem ela se mudou pra Assunção na Paraíba, como não podia deixar de ser fiz uma festinha de despedida chamei as amigas mais próximas e foi aquela choradeira. Más ante de mostrar as fotos da festa, vou contar como surgiu essa grande amizade.
Em 2000 eu me mudei para Guaratiba RJ,e não conhecia quase ninguém era só eu e meu marido, comecei a fazer o curso de formação de professores e logo estava dando aula de reforço em minha casa, aos poucos comecei a dar aula para alunos cada vez menores e então nasceu o Jardim Escola Tic-Tac,precisava de uma ajudante e observei que no bairro tinha uma menina de uns 13 anos que amava criança e era muito paciente essa é a Michelle, dessa parceria surgiu uma grande amizade, trabalhamos juntas por uns 8 anos e vivemos muitos e bons momentos,acompanhei o nascimento de suas duas filhas a mais velha foi minha aluna, e agora ela foi embora e eu estou aqui com o coração partido com muita saudade dela e das meninas.Más fazer o que? Marido é assim tem que acompanhar senão perde. Vamos ás fotos.
Eu estou com a Giovanna e ao lado está Michelle.
Essa é a família da Michelle, as filhas e o marido.

Agora as amigas!!!

Essa foi a lembrancinha que eu fiz com um texto da biblía que diz: Há um amigo que se apega mais que a um irmão. Prov18:24

 E não podia faltar o bolo, fui eu quem fiz, de chocolate com recheio de brigadeiro,modestia parte uma delícia!!!
Muitas são as fotos más não dá para postar todas, quem quiser o molde da bonequinha é só deixar um recadinho que eu envio. Beijos e até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!