Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa do Pooh

Essa festinha foi para a minha querida aluna Helena, filha de uma grande amiga que mudou para Assunção na Paraíba.
Helena foi minha aluna desde o maternal, e saiu no Jardim II, para seu último dia de aula fiz a festinha do ursinho Pooh, com a ajuda da Gracianne uma vizinha da escolinha super prestativa que emprestou tudo da festa do filho dela o João Vitor, fica aqui meu sincero agradecimento. Vamos as fotos. 
Helena está ao meu lado nesta foto, as demais crianças são coleguinhas do maternal e da turminha dela, sentiremos saudades. A próxima foto é da tia Ana e nossa turminha.
Vejam o bolo está lindo e uma delícia, foi a Graciane quem fez, obrigada !!!


Leninha,você fez parte da nossa escolinha e sempre estará nas nossas lembranças. Todos das tias aos coleguinhas sentiremos saudades, das suas travassuras da sua alegria.... beijos a tia te ama!!!

1 comentários:

Elizangela;Lidiane disse...

oi tia carla tou aqui nesse momento com a helena no no meu colo vendo essas fotos e ela fazendo seus comentarios a respeito da escolinha. kkkkk cada historia engraçada que sai de sua imaginação.
vou postar algumas fotos dela p tu ver ok
bjus fik com deus!!!!

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!