Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Culinária

Oi, pessoal!!!
Faz um tempinho que não apareço, foram as provas na faculdade que me deixaram ausente.
Más aqui estou, e gostaria de fazer uma mudança no blog, calma, vou continuar me dedicando 
ao artesanato em eva e as atividades na escolinha, porém, eu amo cozinhar em especial bolos, doces...
e a partir de hoje vou dividir com vocês algumas receitinhas!!! O que acham?
Deixem seus comentários, vou amar lê-los.
Esse é o bolo de milho.
Vamos aos ingredientes!

  • 1 lata de milho verde ( sem água)
  • 4 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 3 colheres de chá de fermento em pó
  • 100g de coco ralado seco
Modo de preparo:
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador
  • Asse em forma de cone pequena, untada e enfarinhada, por cerca de 40 minutos.
Bem, pessoal agora é com vocês , façam e deixem seu comentário aqui no blog.
Recadinho!!! Todas as receitas que eu colocar , são receitas que eu já fiz e que foram aprovadas pela família e amigos!! 
Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!