Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Novidades!!!

Olá pessoal, quanta saudade!!! Muita coisa aconteceu nos últimos meses, mudei de casa, muito trabalho, fiquei sem net... más aqui estou para mostrar o que foi feito na escolinha nos últimos meses, vamos ás fotos.

  • Vamos começar com a semana da alimentação, que foi no finalzinho de março com uma exposição dos trabalhinhos feitos pelos alunos , brincadeiras  com os pais para adivinharem o nome das frutas e no final as crianças com máscaras falavam o nome do alimento da sua máscara, tinha frutas, leite, bolo..



  • Festival de chocolate, muitas delícias feitas de chocolate e nossa turminha,com orelhas de coelhinho, foi uma festa!!!
  • Em meio a muito trabalho na escolinha ainda consegui um tempinho para entregar uma encomenda, para a chegada de um bebê muito amado de Resende-RJ, vejam como ficou, foram feitos 200 imãs de geladeira de leãozinho, uma graça.

  • Dia do índio
Foi tudo muito divertido, conhecemos uma nova cultura, e brincamos com argila, vestimos e pintamos os alunos para homenagear os índios. Vamos a foto.


Neste último fim de semana foi a festinha do dia das mães, pela primeira vez a festinha foi á noite, e as mães amaram, brincamos, nos emocionamos, dançamos, comemos... foi muito divertido , assim que as fotos estiverem separadas vou colocar no blog para vocês, mil beijos!!!! Carla.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!