Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Festa da Minie!

Olá, neste último mês fiz as lembrancinhas da minie da festinha de 1 ano da pequena Yasmin, vejam como ficou o centro de mesa.




A mãe de uma ex- aluna me pediu para fazer os doces e o bolo da festa de 15 anos da filha dela , a Thalita foi minha aluna no Jardim I, é ,eu estou ficando velha. Vamos as fotos.
Bolo principal da mesa, é de verdade!!!




 Foram feitos cem bolinhos desse para lembrancinha, o bolo principal foi cortado só para a família.


 A mesa, eu que ajudei na decoração, gostaram???

Os doces fondados com o nome dela Thalita Karoll.



 Os docinhos em camadas.




Amo ser professora estar com meus alunos, más só o salário de professora não dá, agradeço a Deus por fazer o que gosto , pois amo cozinhar seja doce ou salgado e de fazer lembrancinhas para festa... é muito bom fazer o que agente gosta. Vou compartilhar com vocês uma foto da atividade em grupo sobre os meios de transporte com  a minha turminha do Jardim I da tarde.


Bem por enquanto é só, estou com algumas encomendas e breve vou postar o resultado para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!