Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Festa do homem do campo 2012

Olá, estou de volta com o encerramento do nosso projeto, vou compartilhar com vocês as lembrancinhas e algumas fotos...
Essa foi a lembrancinha!
As danças, foram duas, "na sola da bota e clima de rodeio", as crianças amaram!!!


Momento despedida!!!! Nosso aluno Matheus está de mudança para outro estado e veio na festa para se despedir... deixará saudades e alegrias por onde estudar!!! Mil beijos, Matheus!!!!


E  a família do Matheus reunida, todos foram meus alunos, a Lourrany a mais alta foi minha aluna do Jardim I á alfabetização, o Lucas foi meu aluno do maternal á alfabetização e o Matheus que está no colo da Lourrany, que está no Jardim I, e não posso deixar de falar na Emilly que não está na foto más foi minha aluna desde o maternalzinho até a alfabetização. São muitas as alegrias de ser professora, sucesso á todos os meus ex e queridos alunos. Tia Carla.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá , Obrigado pela visita, comentem e voltem sempre!!!
Sejam Bem Vindos!!!

Nosso primeiro selinho!

create your own banner at mybannermaker.com!